08 novembro 2016

50 Perguntas Aleatórias

Oi galera! Ai, amo estar aqui escrevendo para o blog <3 To amando esse compromisso gostoso com esse cantinho. Não tenho nada mais legal para fazer no dia a dia, mesmo, né? UHASUAH. Enfim, vi nesse bloguinho maravilhoso (my other bag is chanel. visitem!!! - to extremamente viciada nesse blog), 50 perguntas que são super legais de responder, e são bem básicas. Sintam-se a vontades para responder também!

1: Como você chamaria seu filho? Se fosse menina, seria algo como Ana Lívia! <3 Se fosse menino... não sei hahaha

2: Você sente falta de alguém? Sinto, sim. Da minha irmã, que mora em uma cidade bem longe daqui. Também sinto falta de uma ex funcionária da minha mãe, que quando eu era pequena eu era super próxima dela.

3: O que você diria se eu falasse que você é bonita? Obrigada! Você também é muito linda. ♥ 

4: Já disse alguma vez “não é você, sou eu”? Não, nunca terminei um namoro.

5: Você está ansiosa pra alguma coisa na semana que vem? Simmm, não tenho aula segunda e terça!

6: Você saiu ou ficou em casa noite passada? Fiquei em casa.

7: Até que horas ficou acordado noite passada? Meia noite e pouquinho

8: Seja franco, viu alguém em roupas íntimas nos últimos 3 meses? Sim.

9: O que você estava fazendo ao meio-dia? Voltando para casa da escola.

10: Já disse pra alguém que o amava mas não era verdade? Já.

11: Poderia ficar o resto da vida sem beber álcool? Não.

12: Já fingiu gostar de alguém? Não.

13: Poderia ficar o resto da sua vida sem fumar? Sim.

14: Tem alguém na sua vida que sempre te faz sorrir? Sim. ♥ 

15: É difícil pra você esquecer alguém? Sim!

16: Você estava solteiro cinco meses atrás? Não.

17: Já chorou por se sentir tão maluco? Não.

18: Segurou a mão de alguém semana passada? Sim.

19: Seu último beijo foi na cama? Não.

20: Quem você viu pessoalmente pela última vez? Meu namorado, algumas horas atrás.

21: Qual foi a última coisa que você disse em voz alta? "Bu", para minha mãe auhsuae.

22: Já beijou três pessoas ou mais em uma noite? Não.

23: Já esteve em Paris? Não, quem diria.

24: Você é bom em esconder seus sentimentos? Sim.

25: Você usa protetor labial? Muito de vez em quando.

26: Quem foi a última pessoa com quem você dividiu a cama? Meu namorado.

27: Você está ouvindo música no momento? Sim.

28: Tem alguma coisa que você quer agora? Uma barca de açaí, quero muito, socorro

29: Os seus últimos três beijos foram com a mesma pessoa? Sim.

30: Como está seu coração ultimamente? Tá de bem com a vida ^.^

31: Você veste o capuz do seu moletom? Não, é pequeno demais uahsuah

32: Quando foi a última vez que alguém do sexo oposto te abraçou? Algumas horas atrás.

33: Como as pessoas te chamam? Mari.

34: Já quis dizer algo pra alguém mas não disse? Sim.

35: Tem alguma situação te estressando no momento? Sim!

36: O que você está ouvindo no momento? Arctic Monkeys, Do I Wanna Know. 

37: O que tem de errado com você agora? Não paro de pensar em algumas coisas que preciso conseguir. 

38: Amor é realmente algo bonito, não? Sim!

39: Você faz desejos às 11:11? Não, não consigo acreditar nisso!!

40: O que tem nos seus pulsos agora? Veias (?)

41: Você está solteiro/ compromissado/ coração partido ou esperando por algo? Compromissada!

42: Onde você comprou a camiseta que está vestindo agora? Ganhei de aniversário.

43: Já se arrependeu de ter beijado alguém? Sim, eca.

44: Abraçou alguém semana passada? Sim.

45: Beijou alguém semana passada? Sim.

46: O que você estava fazendo a meia-noite na noite passada? Tava deitada na cama usando o celular, quase dormindo.

47: Você sente falta de como as coisas eram seis meses atrás? Não.

48: Você prefere dormir com alguém ou dormir sozinho? Dormir com alguém, principalmente meus gatos, né uhasuahe

49: Já esteve em Nova York? Não.

50: Pense na última pessoa que te disse eu te amo, você acha que foi verdadeiro? Sim!

Até a próxima, pessoas <3

2 comentários:

  1. Muito legal essas perguntas. Minhas respostas seriam bem parecidas! Hahahaha
    Quero responder também.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Curti a música que vc tava ouvindo no momento <3
    Super legal a tag!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo