05 dezembro 2016

Viagem de formatura - Piscina e muitas amizades!

Oi gente!! Primeiro quero pedir desculpas por ter deixado o blog meio parado esses dias, mas é que eu viajei semana passada e tava numa correria, mas hoje vim falar sobre todas as coisas legais que aconteceram comigo!

Esse ano eu terminei o ensino fundamental, e com isso teve minha viagem de formatura. Viajei com a minha escola para o Magic City, é um parque aquático super lindo, e que tem pousada. Fiquei três dias lá. O lugar fica no meio de uma floresta, digamos assim, dá para perceber que até neblina tem, então imaginem o frio que é! Todo dia deu um chuvisco e o clima não passava de 20°C, mas não foi por isso que deixamos de aproveitar muuuito o lugar.


Fz algumas coisas que eu nunca tinha feito antes: como, nadar numa piscina aquecida (muito bom, adorei), descer de tirolesa (10/10) e viajar por mais de um dia apenas com amigos! Foi uma experiência que nunca vou esquecer.
O clima do lugar fez eu me aproximar de pessoas que eu já não falava fazia um tempo, e eu percebi o quanto eu precisava daquelas amizades e a necessidade de mante-las pra minha vida inteira. Além da ótima companhia das minhas amigas, também teve os monitores, que além de supervisionar a gente, também fez a parte da animação nas festas e no dia-a-dia. Tinha o Chico, Mimi, Jacaré e a Baby! Acho que são apenas apelidos, não cheguei a perguntar. Já fiz questão de manter o contato com uma delas, a Baby, que é um amor de pessoa!
Já tô sentindo muuuita falta do lugar. É um ótimo lugar para relaxar em momentos de stress, além de um lugar perfeito para curtir a companhia da família e amigos! Com certeza ainda vou voltar lá! Espero encontrar os mesmos monitores para matar a saudades <3

Além da viagem, tem algumas outras coisas tirando meu tempo, mesmo nas férias! Eu faço ballet, e o festival de final de ano tá chegando, então eu estava lotada de tantos ensaios, até ontem. Amem? Amem!!! Só terei mais alguns ensaios até quinta, e depois o festival começa sexta. Vou falar a verdade, nem to ansiosa. Acho que tô começando a enjoar dessa rotina. Quero novidade, coisa nova! Espero realmente que 2017 seja um ano inovador. :) Um beijo, até a próxima! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo