03 novembro 2016

Voltei! + Ainda dá tempo de fazer em 2016...

Oi galera!! Faz tanto tempo que eu não escrevo um post que eu acho que perdi a prática. Nada que um tempinho praticando não resolva, não é mesmo? Resolvi criar esse bloguinho porque não tenho praticamente nada pra fazer no meu dia a dia, e preciso fazer alguma coisa da vida.
Já tive vários blogs, inclusive alguns que fizeram um pequeno sucesso (que pra mim foi bastante), porém eu acabei abandonando por não me identificar mais com eles. Foram épocas muito boas, sinto saudades.
Nesse blog vou postar praticamente sobre tudo: indicações de séries, filmes ou livros, além de (talvez) look do dia, fotografias do dia a dia, playlists etc. São coisas das quais eu gosto de escrever. Esse layout é free, e é maravilhoso, né? É simples e clean.
Enfimm, espero que eu consiga manter um bom ritmo e que eu consiga manter minha mente sã para ter tantas ideias de posts.

Hoje eu trouxe um post que faz parte dos temas de outubro do grupo "Se organizar, todo mundo bloga" (tem um banner ali do lado, entrem e deem uma olhadinha!). O tema do post é "Ainda dá tempo de fazer em 2016." O que é interessante, muitas pessoas fazem listas de metas pro ano, acabam esquecendo durante o ano e deixam pro ano seguinte. Por que não aproveitar esse finalzinho de ano para fazer alguma dessas coisas e começar o próximo ano com um passo andado? Bora tirar essa bunda do sofá e se mexer, né?!

Adotar aquele animalzinho que você sempre quis: Ter um animal em casa, por menor que seja, pode animar muito a sua vida e te dar motivação para terminar o ano bem. Além de você ter um ombro a mais para chorar nos momentos ruins, ou melhor ainda: para brincar e comemorar nos momentos bons! Só não vale deixar de lado depois de um tempo, viu? Eles precisam de atenção tanto quanto uma criança.

Ajudar algum necessitado: Fala sério, que falta vai fazer aquela calça que não te serve mais e tá guardada no fundo do guarda-roupa? Já me recusei a doar algumas roupas por me trazer uma lembrança boa da infância, mas isso não leva a nada! Você simplesmente não vai ficar olhando o tempo todo pra ela muito menos colocar de enfeite. Tem gente que precisa mais dela que você. Doe! Faça uma boa ação!

Faça uma viagem com seus amigos: Aproveite as férias que virão agora para fazer aquela viagem pra algum lugar perto da sua cidade. Vale até alguma cachoeira ou lugares que não precisa de muita coisa para ir! Aproveite seus amigos enquanto ainda há tempo!

Coloque em dia suas séries: Isso é clichê, mas vamos aceitar, é importante! Eu, por exemplo, to cheia de séries para terminar. Séries inclusive que se renovam ano que vem e preciso terminar o mais rápido possível para não me embolar toda e fazer uma bola de neve. 

Aproveite a vida da melhor forma possível: É isso aí, minha gente! Cada ano que passa é uma nova fase que começa. Por exemplo, eu vou começar o ensino médio, e vou deixar de ter tempo para fazer algumas coisas que eu faço de boa. Aproveite cada minuto da sua vida, não se arrependa de nada. Faça as coisas pensando na sua felicidade do agora, sem ficar com a consciência pesada no amanhã.

É isso, gente. Espero que vocês tenham gostado desse post. Um beijo, até a próxima!

2 comentários:

  1. Já estou colocando as séries em dia e estou planejando uma viagem com os amigos!!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. morta com esses gifs de gatinhos, ownnnnnnnnn ♥♥♥ HAHAHAHA muito lindos! amei o post, tudo que eu queria fazer agora é uma viagem mesmo, saudade de respirar novos ares :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo